#7 – Dobre suas vendas com tráfego pago agora em 2025

Fala, meu amigo! Como estão as vendas por aí?

No post de hoje eu vou te mostrar como você faz para dobrar as suas vendas com tráfego pago agora em 2025.

O motivo desse titulo não é apenas chamar a atenção e te fazer acreditar em algo milagroso, mas é fazer com que você entenda que sim, é possível dobrar as suas vendas com tráfego pago e que não será da noite pro dia.

O que você precisa fazer é muito simples:

Construir um posicionamento na internet, fazer com que os potenciais clientes vejam a sua empresa todos os dias e criar ofertas sazonais dentro dos seus próprios produtos, todos os meses.

As pessoas que não comprarem, se tornam demanda reprimida e vão comprar de você no próximo momento.

Faça isso e em 6 meses você terá dobrado as suas vendas com tráfego pago.

Pronto, próximo post.

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Brincadeira, a realidade é que se você quer dobrar as suas vendas com tráfego pago, precisa esquecer tudo que os outros profissionais de marketing falaram pra você.

Esquecer a ideia de que é simples, é só clicar em um botão, ativar uma campanha e pronto, você vai ter clientes te chamando todos os dias, no automático. 

Esquecer que é só fazer tráfego pago com eles, investir rios de dinheiro e você vai ter resultados expressivos..

Esqueça todas essas promessas mirabolantes, isso não existe.

Vai demandar tempo, conhecimento, estrutura, processos e principalmente esforço do seu time comercial e da agência de marketing que está com você.

Se a sua empresa depende de tráfego pago para vender, é porque está faltando um dos pilares mais importantes de um negócio no digital. Uma audiência compradora, que deseja o seu produto ou serviço todos os dias.

Tráfego pago é sobre distribuir a sua mensagem para que todos os seus potenciais clientes vejam a sua empresa.

Esse é o lado positivo…

o lado negativo é que os seus concorrentes também aparecem para o seu potencial cliente e muitas das vezes, quando o seu potencial cliente te manda mensagem, quer dizer que ele mandou mensagem para outras três, quatro, cinco empresas que vendem a mesma solução que você.

Seguindo por essa linha de raciocínio, significa que depender de tráfego pago para vender não é uma boa solução para a sua empresa crescer de forma saudável na internet.

Quer dizer… você até pode vender mais (provavelmente você vai conseguir, se fizer da forma correta) mas não o suficiente para escalar a sua empresa e adicionar cinco, dez, quinze, cinquenta mil reais a mais todos os meses no faturamento da sua empresa.

Então, os pilares (é real dessa vez, eu prometo kkkkk) para você conseguir dobrar as suas vendas com tráfego pago agora em 2025, é justamente a geração de demanda diária, a qualificação e as ofertas sazonais.

Gerar demanda diária é fazer com que as pessoas vejam a sua empresa todos os dias, isso o tráfego pago resolve.

Qualificar a audiência, é mostrar para as pessoas que a sua empresa é a melhor solução naquele momento, diante das outras opções no mercado.

Ofertas sazonais são as promoções, os pacotes de serviços que as pessoas querem comprar de você, com benefícios exclusivos se comprarem até X dia, isso o tráfego pago também resolve.

A única parte que o tráfego pago não resolve sozinho, é a parte da qualificação e é onde 90% das empresas erram, é por isso que dependem de tráfego para vender e se frustram com os resultados.

Além de preço, a segunda maior objeção dos possíveis clientes que não compram de você, é se o seu produto ou serviço vai funcionar para elas, se você realmente vai conseguir solucionar a dor que ela tem.

Trazendo uma estatística para você, 92% dos consumidores confiam mais em recomendações de pessoas do que em qualquer outra forma de marketing.

É por isso que o possível cliente que vem de indicação é diferente do possível cliente que vem através de tráfego pago.

O cliente que vem de indicação, já passou pela segunda maior objeção de todas, ele já sabe que a sua solução vai funcionar para ela, enquanto o cliente de tráfego pago, não. Ele está te conhecendo, provavelmente, pela primeira ou segunda vez e ainda não sabe disso.

É por isso que estratégias como UGC e provas sociais são MUITO importantes e tem o poder real de dobrar as suas conversões, agora em 2025.

Se a sua empresa é física, experimente utilizar o Google Meu Negócio e coletar avaliações todas as semanas, no pós venda com o seu cliente.

Se a sua empresa é digital, experimente coletar comentários e feedbacks positivos.

Se dentro do seu processo comercial, você precisa conversar no 1 a 1 com o seu potencial cliente, experimente ligar para essa pessoa e enviar feedbacks positivos dos seus clientes anteriores para ela analisar, durante a ligação.

Implementando esse processo e aplicando todas as semanas, as chances de você conseguir um possível cliente mais qualificado e dobrar as suas vendas com tráfego pago agora em 2025, são altas.

Só para melhorar o nosso exemplo aqui, por que os nossos clientes vendem tanto conosco? É porque dentro do nosso funil de alta conversão, nós estamos de olho em todo o processo de vendas, ou seja, desde o momento em que o seu potencial cliente visualiza o anúncio, até o momento em que ele entra no seu perfil, entra em contato com você, negocia, compra e é claro, dentro do pós venda também.

Não é sobre fazer tráfego pago e esperar milagrosamente que as pessoas entrem em contato e comprem de você. É construir um caminho único, fazendo com que elas entendam que a sua empresa é a melhor solução para elas.

Bom, agora vai lá, aplica e depois me conta como foi!

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